Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Mulher compra vibrador e envia encomenda...para casa da sogra

Prenda terá sido recebido no Dia da Mãe por engano.

Notícias ao Minuto

09:37 - 15/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo TikTok

A história que se segue serve como alerta para que, ao fazer uma encomenda, confira todos os dados de entrega, antes de submeter a sua compra. Noemi é uma espanhola a viver nos EUA que partilha nas redes sociais o seu dia a dia.

Numa das últimas partilhas que fez, contou uma situação embaraçosa pela qual passou depois de ter enviado para casa da sogra a sua última aquisição numa plataforma de compras: Um vibrador.

Segundo Noemi, no âmbito do Dia da Mãe, que se celebrou recentemente em Espanha, o seu marido alterou a morada de entrega que estava gravada na sua conta da Amazon, a fim de enviar uma prenda à sua mãe. Um detalhe que Noemi não reparou quando efetuou a sua última compra nesta plataforma. 

A descoberta foi feita quando a sogra de Noemi recebeu a encomenda que o filho lhe havia feito para o Dia da Mãe. "As flores são muito bonitas, mas isto?", terá questionado a mulher, para surpresa do filho que não fazia ideia que esta tinha recebido uma segunda encomenda.

Entre risos, Noemi recorda que o marido decidiu ir à aplicação para ver o que constava no seu histórico de compras e que não queria acreditar quando viu que um vibrador cor de rosa tinha sido enviado para a sua mãe.

"Meu Deus, como é que vou agora voltar a olhar para a cara da minha sogra?", questiona Noemi, num vídeo que pode ver acima.

Leia Também: Um vibrador que funciona ao ritmo da música? Sim, existe!

Recomendados para si

;
Campo obrigatório