Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 29º

Um vibrador que funciona ao ritmo da música? Sim, existe!

Um produto de prazer sensível ao som que pode ser controlado pela música, pela voz de um parceiro, ou pelo som dos próprios suspiros.

 Um vibrador que funciona ao ritmo da música? Sim, existe!
Notícias ao Minuto

22:27 - 05/04/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Brinquedos sexuais

Um estudo feito pela LELO sobre a correlação música-sexualidade, revela que quase 60% dos participantes considera a música um 'turn on' que influencia a disposição e 29% afirma que pode até mesmo melhorar a experiência sexual. Foi com base nesta descoberta que a marca criou o LELO SIRI 3, o estimulador clitoriano ativado por som que se adapta conforme o beat da música ouvida. 

Esta nova versão do SIRI, apresenta assim uma configuração atualizada de resposta ao som graças à tecnologia recém-desenvolvida Soundsense. Com mais configurações de vibração e em novas cores, as utilizadoras podem agora atingir um orgasmo clitoriano usando a tecnologia SoundSense em harmonia com a sua lista de reprodução favorita.

Leia Também: Especialista conta-nos como manter a 'chama' acesa numa relação longa

Isto foi conseguido ao instalar um pequeno microfone, à prova de água, e ajustando-o para detetar e responder ao nível certo de som: sempre que ele capta um ruído dentro do nível adequado de volume, vibra de acordo. Desta forma, é possível experimentar diferentes sensações e pulsações de acordo com os sons em redor, explorando novos ritmos sensuais das músicas favoritas sem ter de interferir nos controlos.

Este estimulador clitoriano proporciona as vibrações profundas esperadas, transmitindo-as através da sua cabeça perfeitamente desenhada. Para além disso, o SIRI 3 não é apenas um produto de prazer íntimo. Como muitos dos vibradores LELO, pode ser usado para massajar todo o corpo.

O SIRI 3 disponibiliza 10 configurações de vibração diferentes, variando em intensidade. Está disponível em três novas cores: Rosa Suave, Lavanda Calmante e Creme de Pistáchio.

Leia Também: Sem tabus. O bê-à-bá dos fetiches e quando podem ser problemáticos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório