Macron equipado a rigor em jogo de futebol beneficente. Eis as imagens

O presidente francês juntou-se a várias celebridades para um jogo de beneficência a favor de crianças hospitalizadas.

Notícia
AnteriorSeguinte

© BENOIT TESSIER/POOL/AFP via Getty Images

Notícias ao Minuto
24/04/2024 18:16 ‧ 24/04/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

França

O presidente francês, Emmanuel Macron, participa esta quarta-feira num jogo de futebol de beneficência do Variétés CF, a favor das crianças hospitalizadas. O jogo acontece no estádio Bernard Giroux, em Plaisir, nos arredores de Paris.

Para além do chefe de Estado, há mais personalidades de renome que calçaram as chuteiras e entraram em campo.

Entre eles, o selecionador nacional Didier Deschamps, os treinadores Rudi Garcia e Laurent Blanc e Eden Hazard, assim como Samuel Eto'o, Sonny Anderson e Emmanuel Adebayor.

A primeira-dama Brigitte Macron também está presente no evento.

O jogo do Variétés CF permitiu angariar 57.500 euros que serão doados à Fundação dos Hospitais, para ajudar crianças hospitalizadas, tendo o tradicional cheque gigante entrado no relvado.

Veja as imagens do presidente francês vestido a rigor na fotogaleria acima.

Leia Também: Europeias. Discurso de Macron sobre futuro marcará entrada na campanha

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas