Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 28º

James casou com Kris e aceitou ser cuidador do 'ex-marido' da mulher

A história de Kris e James como estando envolta em tristeza... mas com algo de tão belo também.

James casou com Kris e aceitou ser cuidador do 'ex-marido' da mulher
Notícias ao Minuto

07:59 - 05/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

James Armstrong, de 36 anos, esta a ser notícia por se ter disponibilizado para ser cuidador do ex-marido da sua atual mulher, que sofreu uma hemorragia cerebral em 2004.

James e Kris casaram em 2016. A mulher, de 38 anos, era nesta altura a cuidadora do seu namorado de infância e ex-marido Brandon, de 38 anos, que em 2004, sofreu um acidente de carro e  sofreu danos cerebrais irreversíveis.

O acidente aconteceu dois anos depois de Kris e Brandon terem casado, altura em que esta se comprometeu a cuidar dele, pese embora se tenha tornado num homem diferente.

Após anos a tomar conta de Brandon, Kris decidiu que estava na altura de seguir com a sua vida, mas sem nunca abandonar Brandon. Assim, ambos divorciaram-se mas esta passou a ser a sua cuidadora informal.

Assim, quando James conheceu Kris, já sabia que um segundo homem faria sempre parte da vida de ambos...e aceitou este destino sem hesitações, comprometendo-se a também ele a tomar conta de Brandon.

"Isto não é só porque a amo, mas também porque gosto do Brandon", afirma Kris.

Em conjunto, o casal é responsável por todos os cuidados, inclusive dos seus banhos e cuidados íntimos. James defende que só está a fazer aquilo que considera acertado.

"Faço aquilo que o meu coração me anda fazer", diz o homem do Texas. Segundo o NY Post, Brandon vive agora num lar, mas o casal visita-o diariamente. 

Leia Também: O amor antes da tragédia. Lembre o casamento de Lady Gabriella Windsor

Recomendados para si

;
Campo obrigatório