Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Condenado a 7 meses de prisão por roubar planos de segurança em Paris

Suspeito roubou mala que continha um computador portátil e dois cartões de memória com planos de segurança para os Jogos Olímpicos de Paris.

Condenado a 7 meses de prisão por roubar planos de segurança em Paris
Notícias ao Minuto

16:13 - 02/03/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Jogos Olímpicos

O homem suspeito de roubar uma mala, que continha um computador portátil e dois cartões de memória com planos de segurança para os Jogos Olímpicos de Paris, foi condenado a sete meses de prisão. A mala foi roubada a um engenheiro da Câmara Municipal da capital francesa.

O suspeito foi acusado de furto cometido num veículo utilizado para transporte de passageiros, recebimento de bens resultantes de furto e recusa de entrega do código do telefone às autoridades, de acordo com a BFMTV.

O homem, de nacionalidade marroquina, foi detido na quinta-feira e já era conhecido da polícia por furtos de bagagem na Gare du Nord. A mala roubada ao engenheiro acabou por ser depois encontrada, mas sem o computador e os cartões de memória. 

Recorde-se que a mala foi roubada num comboio que tinha como destino Oise, a cerca de 35 quilómetros de Paris, quando o engenheiro deixou a mala na parte superior do seu banco.

Sublinhe-se que os Jogos Olímpicos de Paris realizam-se de 26 de julho a 11 de agosto e está prevista a mobilização de 30 mil polícias na capital francesa. 

Leia Também: Jovens investigadas após morte de menor de 14 anos numa casa em França

Recomendados para si

;
Campo obrigatório