Meteorologia

  • 13 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 29º

Pais 'causam' fila em supermercado por causa da filha. Internet divide-se

Mãe diz que está a tentar transmitir uma mensagem à filha. Internautas acham que a lição devia ser outra.

Notícias ao Minuto

13:58 - 08/02/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

Costuma dizer-se que os pais são a primeira e a melhor escola dos seus filhos, sobretudo no que à confiança e independência diz respeito.

Por isso mesmo, esta mãe não se importou de, durante uma ida às compras, ter causado uma grande confusão nas filas de acesso às caixas automáticas... uma vez que, em causa, estava um momento de aprendizagem.

Todas as semanas a mulher e o companheiro levam a filha de um ano às compras, num supermercado local, e contam com a sua ajuda no momento de 'fazer contas'. O seu objetivo é integrar a criança nas suas tarefas familiares.

Contudo, num domingo recente imagens do momentos tornaram-se virais.

"A fila está a crescer e as pessoas estão a olhar para nós, mas não nos importa porque a nossa filha está a aprender e apressá-la só lhe causará ansiedade", escreve Ash, a mãe.

O vídeo gerou debate sobre os ensinamentos, com muitos a achar que a mãe deveria ter em consideração o facto de haver mais pessoas na fila à espera.

"Estar atento e ter as outras pessoas em consideração é outro ensinamento importante que poderia dar aos seus filhos", escreve um internauta.

Embora em menor número, muitos também apoiaram a forma de educar de Ash, afirmando que a sua atitude é um exemplo e que a partir de agora vão fazer como ela. "Eles têm apenas uma infância, não vamos apressá-los", dizem.

Leia Também: Tratador de gado carrega bezerro às costas. Gesto já se tornou viral

Recomendados para si

;
Campo obrigatório