EUA. Mulher não consegue certidão de nascimento após ter bebé no carro
Só depois de a bebé nascer é que os paramédicos chegaram ao local. A menina e a mãe ainda estavam ligadas pelo cordão umbilical.

© Shutterstock

Mundo EUA
Uma mulher, de 42 anos, deu à luz no próprio carro no Texas, EUA. Michelle Serrano Gonzalez estava sozinha no momento em que teve a sétima filha e por isso está a ter dificuldade em obter a certidão de nascimento da bebé.
A mãe estava a trabalhar no seu salão de cabeleireiro quando começou a sentir dores intensas e a sangrar. Michelle ficou com receio, cancelou a última cliente que tinha e resolveu ir ao hospital. Durante a viagem, a bebé acabou por nascer.
Michelle ligou para as emergências que lhe deram instruções para o parto. “Eu senti a cabeça dela sair e rapidamente a agarrei", contou. A bebé ainda estava dentro do saco amniótico. Segundo o Extra, só depois de a bebé nascer é que os paramédicos chegaram ao local. A menina e a mãe ainda estavam ligadas pelo cordão umbilical.
Michelle e a recém-nascida foram levadas depois para o hospital e, entretanto, já tiveram alta. No entanto, a família continua sem a certidão de nascimento da pequena Zayla.
A mãe já entregou um depoimento da paramédica que a assistiu, um atestado médico que comprova a gravidez e outros exames, mas como ninguém testemunhou o nascimento o documento ainda não foi entregue à família. "Isto tem-me deixado muito chateada", lamentou a mãe.
Leia Também: Britânica começa a falar com sotaque americano durante gravidez
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários