EasyJet recusa transportar passageiro que não quis guardar cigarro
O passageiro foi depois escoltado para fora do avião e assim que as portas fecharam foi feito um pedido de desculpas pelo atraso na descolagem.
© Getty Images
Mundo EasyJet
Um passageiro foi expulso, na terça-feira, de um voo da EasyJet, que iria partir de Praga, na República Checa, para Manchester, no Reino Unido, após discutir com um assistente de bordo por causa de um cigarro.
O homem entrou dentro da aeronave com um cigarro apagado na boca e foi avisado pela tripulação de que o deveria guardar. No entanto, tal não aconteceu e o passageiro sentou-se comodamente com o cigarro na boca. De acordo com o Daily Mail, o homem apenas retirava o cigarro para beber uma substância que aparentava ser vodka.
"Não estou convencido de que ele não vai fumar e acredito que está embriagado demais para viajar", disse o assistente de bordo. Um amigo do homem implorou que o deixassem no avião, mas a tripulação não mudou de ideias. O momento ficou registado em vídeo, onde se pode ver os restantes passageiros a rirem da situação.
O homem foi depois escoltado para fora do avião e assim que as portas fecharam foi feito um pedido de desculpas pelo atraso na descolagem. O avião deveria ter partido às 21h35 de Praga, mas tal só aconteceu após uma hora.
Leia Também: Piloto de avião da EasyJet ativa alerta de sequestro aéreo… por engano
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com