Uma modelo britânica de 30 anos ganha mais de 9 mil euros por mês com fotos, partilhadas nas redes sociais, a exibir os pelos que tem nas axilas.
Ao Daily Mail Fenella Fox revelou que, por ter deixado de se pentear, depilar e deixado o corpo seguir o seu percurso natural, algo contrário aos padrões de beleza impostos pela sociedade, ganhou mais de 571,8 mil euros em três anos.
No início, contou a influencer de Worcester que tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, o objetivo era mostrar que a "pelosidade corporal" podia ser bonita. Contudo, rapidamente percebeu que, devido ao facto de ser algo tão único, podia fazer algum dinheiro com isso.
Apesar de lhe ter recheado a conta bancária, a exposição do seu corpo trouxer também alguns dissabores. Muitos homens abordam-na de forma abusava e é constantemente vítima de 'haters'.
Fenella já foi, inclusive, perseguida duas vezes. Uma das quais por "obcecado" que a queria "violar, torturar e matar". Devido a isso, a inglesa desenvolveu stress pós-traumático.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Será que andou a vida toda a lavar mal esta parte do corpo? Afinal...