Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Viaja para Turquia para fazer plástica e descobre outro problema de saúde

Mulher teve de ser operada para retirar trompa de falópio e logo em seguida teve cirurgia plástica que tanto queria.

Viaja para Turquia para fazer plástica e descobre outro problema de saúde
Notícias ao Minuto

11:42 - 09/10/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Gravidez

Lauren Parker viajou do Reino Unido para Istambul, Turquia, para se submeter a uma cirurgia plástica ao peito. A mulher alega que a intervenção viria a salvar-lhe de outra complicação de saúde.

Antes de partir em viagem, a mulher, de 25 anos, sofreu um sangramento fora do comum, mas numa ida ao médico, foi-lhe garantido que estava tudo bem e que poderia viajar sem preocupações.

Contudo, ao chegar ao local e numa consulta prévia à cirurgia plástica, Lauren viria a descobrir que, afinal, estava grávida de 5 semanas.

Uma ecografia viria a provar que Lauren estava a ter uma gravidez ectópica - uma condição potencialmente mortal em que o óvulo fertilizado fica preso na trompa de falópio. Os médicos aconselharam-na a atuar rapidamente e explicaram que não havia outra opção senão operar. A cirurgia e a remoção de uma trompa de falópio é o tratamento mais comum para uma gravidez ectópica, no entanto, reduz a fertilidade e as hipóteses de conceber.

Os médicos aproveitaram o facto de Lauren estar anestesiada e realizaram logo em seguida a operação aos seios que tanto aguardava também.

"Salvaram-me a vida ao serem tão minuciosos. Foram absolutamente maravilhosos, preocuparam-se realmente e puseram-me à vontade. Foi fantástico, senti-me em boas mãos", afirma Lauren, assumindo que antes de sair do seu país "pressentiu que algo não estava bem" e que apenas lamenta o facto de o seu problema não ter sido detectado antes da viagem.

Leia Também: O que deve saber antes de fazer um implante mamário

Recomendados para si

;
Campo obrigatório