Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

"Lição". Aos 77 anos, revela o maior erro que cometeu e emociona milhões

Reflexão tornou-se viral na Internet.

Notícias ao Minuto

08:09 - 04/10/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

Com o passar do tempo, é frequente olhar para as memórias do passado e reconhecer alguns erros, muitos deles incorrigíveis no presente. Foi ao reconhecer o maior erro que cometeu nos seus 77 anos de vida, que um homem, de Nova Iorque, nos Estados Unidos, emocionou milhões de pessoas, dando aquela que foi vista por muitos como uma "lição". 

O momento foi partilhado pelo criador de conteúdos Sprouht, na rede social TikTok. O jovem é popular por entrevistar anónimos na rua.

"Qual foi o pior erro que cometeu na vida e com o qual aprendeu uma lição valiosa?", perguntou ao homem, de 77 anos. 

Com uma resposta de 30 segundos, o homem emocionou a Internet. "Trabalhar horas loucas quando era mais novo e não poder desfrutar plenamente dos meus filhos quando eles eram pequenos", começou por dizer. "Viajar muito, trabalhar muitas horas. Isso é um arrependimento", acrescentou.

Sprouht convidou-o a olhar para trás e perguntou-lhe o que teria feito diferente. "Provavelmente passaria mais tempo com a família e trabalharia menos", respondeu.

Para os mais novos, deixou um conselho: "Certifica-te de fazer o que gostas de fazer. Não tenhas apenas um emprego. Tem paixão pelo que fazes", rematou.

O vídeo, divulgado no passado mês de agosto, soma mais de 19 milhões de visualizações e milhares de comentários.

"A vida é curta, pessoal. Verdadeiramente. Não sabemos quando isto vai acabar", "A lição de vida que todos devemos entender", "O melhor presente que podes dar a alguém é tempo. A vida é curta", lê-se em alguns dos comentários dos utilizadores às imagens.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Vídeos mostram discotecas pouco antes de tragédia que fez 13 mortos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório