Um pai esperou e agrediu um jovem jogador de futebol no domingo, após o rapaz de 15 anos ter marcado o golo da vitória no jogo entre os clubes UDC Mas Pellicer e CF Vila-Seca, em Espanha. De acordo com o jornal La Vanguardia, o jogador foi surpreendido pelo home, já no final do jogo e fora do campo, quando se preparava para regressar a casa. É pai de um dos jogadores da equipa adversária da vítima.
O agressor de 38 anos esperou no carro que o jovem tomasse banho e quando o adolescente saiu do campo empurrou-o contra uma cerca, agarrou-o pelo pescoço e repreendeu-o pela atitude durante a partida. "Gritei, mas estava sozinho", disse o menino. O menor referiu que repreendeu o homem quando este se preparava para abandonar o local, o que fez com que o agressor voltasse para um segundo ataque. “Ele saiu do carro novamente, agarrou a minha scooter e atirou-a contra mim”, referiu.
O jovem foi depois assistido num posto de saúde, onde lhe diagnosticaram uma contratura nas costas. “Tenho medo, não quero encontrá-lo novamente”, disse o menor que referiu ainda que o homem, assim como outros pais, já o tinha insultado durante o jogo.
Após ser atacado, o jogador voltou ao interior do campo para pedir ajuda. “Foi o coordenador que chamou a polícia", afirmou o rapaz. O agressor já foi identificado pela polícia e será agora chamado para prestar depoimento sobre o caso.
Leia Também: La Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 7.ª jornada