Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

Mulher corta relações com a sogra após ato cruel no parto

Mulher tinha combinado com a sogra que esta iria buscar a comadre... o que não aconteceu. “Eu disse num tom irritado para ir buscar a minha mãe, que esse era o plano, e ela simplesmente não quis", revelou.

Mulher corta relações com a sogra após ato cruel no parto
Notícias ao Minuto

15:45 - 28/09/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Fazer um plano de parto é algo normal hoje em dia. Muitas mulheres escolhem até a música que querem ouvir no momento em que conhecem o seu filho/a. 

Esta mulher, contudo, viu as suas expectativas frustradas quando a sogra não cumpriu o prometido. 

Na plataforma Reddit, de forma anónima, esta mulher contou como cortou relações com a sogra após esta, durante o seu parto, se recusar a ir buscar a comadre, para que também pudesse fazer parte do momento. 

Furiosa por não ver o plano cumprido, a mulher percebeu que a sua sogra tinha vindo sozinha - de propósito - apesar de o plano incluir a sua mãe e os dois filhos.

A parturiente afirmou que era um “plano bem conhecido” de todos e organizado durante três meses para que todos estivessem presentes. 

A mulher detalhou que o plano era que as duas mães estivessem na sala de parto, e que a sua avó ficaria com os seus filhos na sala de espera - e "todos estavam de acordo". O mais importante, contudo, era que a sua mãe estivesse presente. Era a sogra quem a deveria ter ido buscar, mas decidiu não o fazer. Quando chegou à sala de partos, sentou-se a mexer no telemóvel.

“Eu disse num tom irritado para ir buscar a minha mãe, que esse era o plano, e ela simplesmente não quis. A certa altura, ela disse que não tinha vontade de conduzir (a minha mãe mora a 20 minutos da casa dela). Então, eu disse-lhe para sair do quarto e que estava morta para mim", revela a mulher traumatizada. 

Felizmente, a mãe da grávida chegou ao hospital a tempo do parto, embora sem os filhos e a avó. A nova mãe não consegue encontrar uma maneira de perdoar a sogra e os utilizadores da plataforma vieram em sua defesa, culpando a  sogra de toda a situação. 

Leia Também: Mulher detida após agredir marido por este não descarregar autoclismo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório