Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 14º

"Tenho sido muito travesso". Piloto consome droga em orgia antes de voo

Mike Beaton foi demitido após uma colega ter denunciado o comportamento do piloto.

"Tenho sido muito travesso". Piloto consome droga em orgia antes de voo
Notícias ao Minuto

11:39 - 27/09/23 por Notícias ao Minuto

Mundo British Airways

Um piloto da British Airways foi demitido após admitir que tinha estado numa orgia, onde consumiu cocaína e álcool, antes de um voo que fazia a ligação da África do Sul para Londres, em Inglaterra.

“Tenho sido muito travesso”, admitiu Mike Beaton a uma assistente de bordo, que acabou por denunciar o colega. Segundo o The Sun, o piloto revelou que tudo aconteceu durante uma noite de folga, quando conheceu dois jovens de Joanesburgo.

Após tomar várias bebidas num bar, Beaton juntou-se aos novos amigos na casa de um deles, onde estavam várias "raparigas a dançar em topless". O piloto decidiu também despir-se para dançar e acabou até por perder a camisa.

Segundo os relatos de Mike, foi depois que um dos rapazes locais se juntou ao grupo com a cocaína. Para além de consumir a droga, o piloto manteve ainda relações sexuais com uma rapariga. "Fiquei tão mal que não conseguia sequer levantar a cabeça", disse o homem. 

Na manhã seguinte o piloto voaria para o Reino Unido, mas foi impedido e regressou ao país no dia seguinte, como passageiro num voo da companhia. Segundo o jornal britânico, Mike Beaton foi ainda submetido a testes para o uso de drogas que se revelou positivo. 

A companhia aérea ficou em choque com a situação e afirmou que o comportamento do funcionário "foi o oposto do que se espera dos pilotos da British Airways". 

Leia Também: Apanhada a traficar cocaína cor-de-rosa em caixa de plástico em Ibiza

Recomendados para si

;
Campo obrigatório