Foi filmado a espancar uma mulher com a própria bengala. Acabou detido

O ataque aconteceu na sexta-feira passada dentro de uma estação de metro de Nova Iorque, Estados Unidos.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
07/09/2023 15:13 ‧ 07/09/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Um homem que foi apanhado pelas câmaras de videovigilância a bater numa mulher de 60 anos com a sua própria bengala dentro de uma estação de metro de Nova Iorque, Estados Unidos, foi detido, confirmou a polícia da cidade na quarta-feira.

Segundo a autoridade, citada pela Fox News, Norton Blake, de 43 anos, de Bronx, foi detido e acusado de agressão em ligação ao ataque.

O vídeo a que a autoridade teve acesso remonta a sexta-feira passada e mostrava o homem a bater com um guarda-chuva numa mulher, inicialmente, e quando ela usou abengala para se defender, o agressor agarrou o objeto, começando a usá-lo para lhe continuar a bater sem que esta se pudesse defender.

O homem atingiu-a mais de 50 vezes em cerca de dois minutos, o que fez com que a bengala se estilhaçasse. Os golpes atingiram todo o corpo da mulher.

A certa altura, a mulher conseguiu apanhar a bengala e lutou para a tirar das mãos do homem, fazendo com que as suas calças caíssem. Nessa altura, o homem deu-lhe um murro e bateu-lhe várias vezes na cabeça.

A polícia referiu que a vítima sofreu inchaço e dores depois de ter sido atingida no corpo, tendo sido transportada ao hospital.

Segundo a autoridade, a agressão terá tido origem numa discussão entre a mulher e Blake quando esta subia as escadas da estação do metro.

Leia Também: Queda de elementos em prédio em obras provoca ferido grave no Porto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas