Uma mulher partilhou uma carta comovente que a sua mãe adotiva escreveu à sua mãe biológica quando ela era adolescente, deixando os internautas emocionados. Amy recorreu à rede social 'X', anteriormente Twitter, para partilhar uma fotografia da carta.
"Amy aproxima-se do seu 19.º aniversário. Matriculou-se, tem carta de condução e tornou-se uma jovem bonita, colorida e talentosa. Está a tornar-se cada vez mais independente. Se ela alguma vez tomar a decisão de vos procurar, quero que saibam que pensei em vocês muitas vezes ao longo destes 19 anos e fiz muitas orações por vocês, desejando poder transmitir a alegria que ela tem sido para nós... a sua beleza e o seu bem-estar", lê-se na carta, partilhada pela mulher.
A mãe de Amy mencionou ainda que ela e o marido adotaram primeiro um menino, a quem deram o nome de Tim. Quando Tim tinha três anos, adotaram Amy. "Estarei sempre consciente da dor que sentiram ao separarem-se da vossa bebé e da decisão extremamente altruísta que tomaram ao dá-la para adoção. Ficar-vos-ei sempre profundamente grata por ela [Amy] ter-me dado a mim e ao Derek [pai adotivo] um orgulho e uma alegria inacreditáveis", escreveu ainda a mãe adotiva, na carta.
Na legenda da partilha, onde colocou a fotografia da carta, Amy escreveu: "Acabei de encontrar um envelope com meus documentos de adoção, muitos dos quais eu nunca tinha visto antes. Esta é uma carta de minha mãe para minha mãe biológica ... estou sem chão".
Just found an envelope of my adoption documents, much of which I’d never seen before. This letter from my mom to my birth mother… I am a MESS. pic.twitter.com/T0OQ8g5OLW
— Amy ⬛ (@AmyL_IoM) August 5, 2023
A mulher também partilhou uma fotografia sua de infância, com a mãe e o irmão. "Como isto está a ganhar alguma força, pensei em falar-vos da minha mãe. Ela dizia-me em criança que 'não foste feito no meu ventre, mas no meu coração' e recordava-me todas as semanas que eu tinha sido escolhida. Ela tinha uma profunda fé cristã, o que faz sentido, uma vez que era um anjo", escreveu noutra publicação.
As this is gaining some traction, thought I’d tell you about my mom.
— Amy ⬛ (@AmyL_IoM) August 5, 2023
She would tell me as a child that, ‘you weren’t made in my womb but in my heart’ and reminded me every week that I was chosen. She had a deep Christian faith which makes sense given that she was an actual angel. pic.twitter.com/HhYZSiaEJB
"A tua mãe é icónica. Deus abençoe a sua alma em descanso", comentou um utilizador. "Então esta carta foi escrita mas nunca foi entregue?", perguntou outro. "Essa carta é tão sentida. Consigo sentir a gratidão literal e o imenso amor a explodir pela página. Guardem-na como um tesouro e na memória", publicou outro internauta.
Leia Também: Libertadas mãe e filha norte-americanas após rapto de 2 semanas no Haiti