Um aluno de um ginásio no Ceará, Brasil, foi atingido nos ombros e nas costas por um aparelho de musculação, que caiu sobre ele, na manhã da última sexta-feira, dia 4.
O homem, Regilaneo da Silva Inácio, de 42 anos, permanece internado no hospital e embora já tenha sido operado, o diagnóstico aponta que tem poucas hipóteses de voltar a andar.
“Após quatro horas de cirurgia, a equipa de Neurocirurgia do Hospital Santo Antônio finalizou o procedimento sem intercorrências. O paciente segue internado e o quadro de saúde é estável. Sobre a lesão grave na coluna, o paciente tem menos de 1% de chance de voltar a andar”, disse, em comunicado, o hospital.
Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o homem sentado na plataforma do aparelho de musculação. Instantes depois, a parte superior da máquina solta-se e cai-lhe em cima.
O aparelho estava com uma carga de pelo menos 150 quilos no momento em que caiu.
Leia Também: Brasil. Homem detido após manter ex-mulher e filhos reféns por 14 horas