Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 19º

Mulher deu à luz sozinha seis minutos após perceber que estava grávida

Lauren passou as primeiras horas após o parto a fazer compras online urgente para o seu bebé recém-nascido.

Mulher deu à luz sozinha seis minutos após perceber que estava grávida
Notícias ao Minuto

12:05 - 17/07/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Gravidez

Uma mulher revelou ao The Sun como descobriu que estava grávida com o rebentamento das águas, a apenas seis minutos de dar à luz. Lauren Newey, de 22 anos, dez à luz sozinha, em casa.

Conta o The Sun que a mulher, que já era mãe de uma menina, sofreu de uma gravidez enigmática, que acontece quando a mulher não sabe que está grávida. 

No dia em que nasceu o pequeno Albie, a mãe recorda que sentiu dores abdominais muito fortes. Lauren refere teve um dia normal até que, às 21h, deitou-se com fortes dores de barriga.

"Por volta da uma da manhã, comecei a tomar banho a pensar que tinha uma apendicite. Uma hora depois levantei-me e as águas rebentaram. Comecei a fazer força e tive o parto completamente sozinha. Foi uma loucura", recorda Lauren.

A mulher teve de recorrer à ajuda da sogra para que esta ficasse com a filha mais velha, enquanto Lauren era levada para o hospital, onde passou as horas seguintes a fazer compras online, de bens essenciais para o seu bebé.

Nalguns casos raros deste tipo de gravidez, as mães só se apercebem que estão grávidas quando o trabalho de parto começa. Estudos sugerem que cerca de uma em cada 475 gravidezes passa despercebida até às 20 semanas, enquanto uma em cada 2.500 passa despercebida até ao parto, indica a publicação britânica.

Leia Também: Com ligações à extrema-direita e religiosa. Eis a família de Émile

Recomendados para si

;
Campo obrigatório