Menina de 2 anos desaparecida encontrada morta em Detroit, nos EUA

O corpo de Wynter Cole Smith foi descoberto na quarta-feira por agentes do FBI num beco coberto de vegetação num bairro da zona leste de Detroit, colocando fim a uma extensiva busca na região.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
07/07/2023 08:03 ‧ 07/07/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Uma menina de dois anos, residente no estado norte-americano do Michigan e que desapareceu na sequência de um ataque à sua mãe, apareceu já sem vida a cerca de 160 quilómetros de distância, em Detroit, três dias depois.

O corpo de Wynter Cole Smith foi descoberto na quarta-feira por agentes do FBI num beco coberto de vegetação num bairro da zona leste de Detroit, colocando fim a uma extensiva busca na região, reporta a Associated Press.

"Tenho muita pena em reportar que as buscas por Wynter Cole Smith chegaram ao fim", explicou o chefe da polícia de Lansing, Ellery Sosebee, que acrescentou: "A investigação passou de um caso de desaparecimento de uma criança para uma investigação de homicídio".

A fonte policial citada recusou-se a oferecer mais detalhes sobre o sucedido, prometendo que será feita justiça. "Não é desfecho que todos nós esperávamos", notou ainda.

A menina vivia com a mãe em Lansing, que fica a 145 quilómetros de Detroit. Sobre Rashad Trice, de 26 anos, recaem suspeitas de ter raptado a criança no domingo, após ter esfaqueado a mãe, de 22 anos.

O suspeito não é o pai da criança, mas a mãe da menina tratava-se de uma antiga namorada, segundo as autoridades.

Foi detido na segunda-feira na sequência de uma busca policial, estando acusado de crimes de tentativa de homicídio e de outros crimes. Foi-lhe negada saída da prisão sob fiança durante a sua presença em tribunal.

Leia Também: EUA autorizam uso de novo medicamento que retarda sintomas de Alzheimer

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas