Um engenheiro de 73 anos vive há mais de uma década num Boeing 727, 'estacionado' numa floresta do estado norte-americano do Oregon.
De acordo com o Daily Star, Bruce Campbell gastou centenas de milhares de dólares para transformar o avião na sua "casa de sonho", algo que desejava fazer desde os 15 anos.
Primeiro, Bruce comprou um terreno por 26 mil dólares, cerca de 24 mil euros. Depois comprou o Boeing a um ferro velho por 100 mil dólares, aproximadamente 92 mil euros.
Para levar o avião, que tinha capacidade para 200 passageiros, para o terreno que adquiriu, o engenheiro teve de desembolsar mais 120 mil dólares, cerca de 110 mil euros.
O que dá aproximadamente um total de 230 mil euros, sem as despesas das obras que Bruce teve de fazer no aparelho para o transformar numa casa.
Apesar disso, o idoso está feliz por estar a viver o seu "sonho" de adolescente. “Quando moramos numa estrutura como esta sentimo-nos mais felizes com a vida. E se somos engenheiros, cientistas ou alguém que aprecia a elegância e beleza da tecnologia aeroespacial, é ainda melhor”, disse em entrevista ao Daily Star.
Leia Também: Momento insólito na F1. Homem voador cai com estrondo na pista