Jovem morre após colidir de bicicleta com o carro dos pais em Espanha

Vítima não resistiu aos ferimentos. Os pais saíram ilesos.

Ciclista, Bicicleta

© iStock

Notícias ao Minuto
29/06/2023 15:21 ‧ 29/06/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Acidente

Um jovem de 20 anos morreu, na madrugada desta quinta-feira, enquanto andava de bicicleta. A vitima colidiu contra o carro dos próprios pais.

O jovem estava a andar de bicicleta pelas 21h30 na estrada TE-6014, em Teruel, em Espanha. Ia atrás dos pais, que seguiam à sua frente de carro.

O casal foi obrigado a fazer uma travagem brusca, não tendo o jovem conseguido reagir com a rapidez necessária.

A vítima sofreu ferimentos graves no tórax e na cabeça, que não estavam protegidos pelo capacete que se partiu com a colisão, conta o ABC. Identificado apenas como G.L., o jovem deu entrada no hospital Obispo Polanco, onde acabou por morrer.

Os pais saíram ilesos do acidente.

Era estudante de desporto em Elche, Alicante, e tinha regressado a casa recentemente para passar os meses de verão.

Leia Também: Veleiro encalha com oito pessoas a bordo no Algarve

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas