Milhões de pessoas recorrem às tatuagens para homenagear pessoas por quem têm admiração. O desenho feito pelo utilizador de Twitter @cochifrie, porém, está a tornar-se viral, pela bonita história que carrega.
O jovem internauta recorreu às redes sociais para partilhar a história de vida da sua mãe. A mulher, que se viu obrigada a começar a trabalhar com sete anos, nunca conseguiu ir para a escola, conta o La Vanguardia.
Só mais tarde, já na casa dos 80 anos, e por sua própria iniciativa, decidiu começar a aprender a ler e escrever sozinha.
A sua conquista ficou patente quando o filho encontrou um pacote de papel etiquetados pela mulher. 'Pabo turfado' [peru trufado] escreveu a mulher para orgulho do filho, que decidiu eternizar aquele momento.
No sé si os he contado alguna vez que mi octogenaria madre no pudo ir a la escuela porque empezó a trabajar de pastora con 7 años.
— El Cochi (@cochifried) May 23, 2023
Aprendió a leer y a escribir de forma autodidacta.
Hoy ha puesto el nombre a boli en los paquetes de embutido. Me muero de amor con ella. pic.twitter.com/jGg6Ib3v9E
Depois de partilhar a história da mãe, o jovem decidiu cravar na pela o nome escrito pela mulher, imitando a sua caligrafia e até os erros.
A homenagem do filho contou com 115 mil visualizações em poucas horas e milhares de gostos e comentários.
Leia Também: Incêndios no Canadá deixam Nova Iorque com névoa alaranjada. Ora veja