Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Polícia descobre sala de orgias atrás de estante de bar espanhol

Polícia recebeu queixa por causa do barulho e acabou por descobrir sala secreta dentro do bar.

Polícia descobre sala de orgias atrás de estante de bar espanhol
Notícias ao Minuto

15:23 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

O que pretendia ser apenas uma visita de rotina  a um bar na cidade de Uvalde, em Espanha, acabou com aquela que é considerada uma descoberta macabra.

A polícia espanhola refere que o bar Copacabana, na zona de Madrid, regista, há anos, queixas e inúmeras reclamações devido ao barulho. O espaço, segundo fontes policiais, funciona como uma espécie de "camião vassoura" para as pessoas que ficam na rua depois de uma noite de festa e álcool. Um local onde muitos gostam de ir para tomar a sua última bebida da noite.

Foi na sequência de mais uma dessas queixas que a polícia se deslocou, na madrugada deste domingo ao local, tendo multado o proprietário por ter dentro do espaço um número de pessoas superior ao permitido.

Foi quando expulsavam os clientes do espaço que um deles - quiçá por vingança - denunciou a sala secreta do bar.

"Há uma sala escondida atrás de uma prateleira de madeira. E lá dentro há sexo por dinheiro. Há pessoas lá dentro neste momento", denunciou, segundo o ABC.

A polícia pediu ao dono do espaço que lhe mostrasse onde ficava essa sala e foi aí que encontrou quatro mulheres e quatro homens escondidos. Apesar de inicialmente terem alegado que eram clientes amigos do proprietário e que naquele espaço costumavam tomar refeições e beber, a polícia viria a descobrir que alguns deles estariam na posse de avultado dinheiro. Um dos homens possuía também um frasco de 'poppers', uma substância que se inala para obter mais prazer durantes as relações sexuais.

As autoridades procederam ao encerramento preventivo do espaço. 

Leia Também: Dono de loja de armas encerra negócio por ter "consciência pesada"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório