Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Bebé fica 'fascinada' com placa de estacionamento. Eis as imagens

O fascínio da criança deu origem a uma festa temática para assinalar o mês do seu aniversário.

Notícias ao Minuto

17:21 - 06/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Uma bebé de sete meses ficou 'fascinada' com os sinais de estacionamento privados de Guarapuava, no Brasil. Este fascínio da pequena Maria Helena deu origem a uma festa temática para assinalar o mês do seu aniversário, que aconteceu no dia 25 de maio. A criança recebeu, também, o seu próprio sinal de estacionamento.

Segundo contou Kryssia Kosmos ao G1, a filha sempre foi "muito risonha", e já tinha demonstrado este "comportamento com vários brinquedos".

"Temos uma placa em frente à nossa empresa. Um dia saí para andar com ela e, ao mostrar a vitrine, ela começou a rir. Quando vi, ela estava a olhar para a placa. Depois disso, todas as vezes que a via, queria brincar ali", complementou.

Foi assim que Kryssia e o marido, Lucas Gonçalves, tiveram a ideia de dar este tema à celebração do mês do aniversário da filha, que documentaram e publicaram na rede social Instagram.

A mulher brincou ainda não sabe se a filha será uma agente de trânsito quando crescer, mas que ela será uma ótima motorista.

"Acho que são as cores que lhe chamam à atenção. Também adora a luz vermelha do elevador e o extintor também lhe chama à atenção. Mas ela entretém-se e ri-se com tudo, na verdade", disse.

Dias depois da festa, a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran) de Guarapuava ofereceu à menina uma placa só para si, que lhe foi entregue por agentes de trânsito da cidade.

Assista às (adoráveis) imagens na galeria acima.

Leia Também: Brasil. Libertada dupla que levou criança (e foi apanhada em flagrante)

Recomendados para si

;
Campo obrigatório