Um homem matou duas pessoas e feriu outras duas depois de uma ronda de esfaqueamentos, roubos e atropelamentos pelas ruas de San José, no estado norte-americano da Califórnia.
A sequência de crimes começou pelas 15h11 de quinta-feira, com Kevin Parkourana, o suspeito de 31 anos, a ter alegadamente esfaqueado e roubado o carro de uma pessoa, deixando-a em estado crítico.
Depois, Parkourana conduziu até um centro comercial e tentou roubar um novo veículo. Segundo contou a polícia de San José, num comunicado citado pela ABC News, o suspeito terá alegadamente esfaqueado o segundo condutor, e também este ficou em risco de vida devido ao ataque.
Units are currently at two locations investigating a combined stabbing of two adults and a carjacking.
— San José Police Media Relations (@SJPD_PIO) June 2, 2023
The first scene is at Kooser Rd and Dellwood Wy with one victim stabbed with life-threatening injuries. TOC: 3:11 PM. pic.twitter.com/Y2XQV7QicI
O suspeito tentou fugir, agredindo um transeunte pelo caminho (que ficou com ferimentos ligeiros) e só seria visto mais tarde, num cruzamento, quando tentou aparentemente atropelar duas pessoas, intencionalmente, matando ambas.
Kevin Parkourana acabou detido pela polícia, e as autoridades estão a investigar o motivo que terá levado a esta ronda de violência.
Leia Também: Motorista e passageiro envolvidos em tiroteio nos EUA. Eis o motivo