Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

EUA. Esfaqueia duas pessoas e atropela mortalmente outras duas na fuga

Motivos para o ataque são desconhecidos. O suspeito ainda agrediu outro transeunte pelo caminho.

EUA. Esfaqueia duas pessoas e atropela mortalmente outras duas na fuga
Notícias ao Minuto

23:06 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem matou duas pessoas e feriu outras duas depois de uma ronda de esfaqueamentos, roubos e atropelamentos pelas ruas de San José, no estado norte-americano da Califórnia.

A sequência de crimes começou pelas 15h11 de quinta-feira, com Kevin Parkourana, o suspeito de 31 anos, a ter alegadamente esfaqueado e roubado o carro de uma pessoa, deixando-a em estado crítico.

Depois, Parkourana conduziu até um centro comercial e tentou roubar um novo veículo. Segundo contou a polícia de San José, num comunicado citado pela ABC News, o suspeito terá alegadamente esfaqueado o segundo condutor, e também este ficou em risco de vida devido ao ataque.

O suspeito tentou fugir, agredindo um transeunte pelo caminho (que ficou com ferimentos ligeiros) e só seria visto mais tarde, num cruzamento, quando tentou aparentemente atropelar duas pessoas, intencionalmente, matando ambas.

Kevin Parkourana acabou detido pela polícia, e as autoridades estão a investigar o motivo que terá levado a esta ronda de violência.

Leia Também: Motorista e passageiro envolvidos em tiroteio nos EUA. Eis o motivo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório