Vídeo. Carro voa 37 metros após subir rampa de reboque em via nos EUA
No veículo seguiam duas mulheres. A condutora terá ficado em estado grave, enquanto que a mulher que seguia ao seu lado ficou com ferimentos ligeiros. O momento foi descrito pela imprensa norte-americana como uma cena que poderia ter sido saída da saga 'Velocidade Furiosa'.

© Reprodução Lowndes County Sheriff's Office/ Twitter

Mundo EUA
O momento em que um carro capotou e ‘voou’ cerca de 37 metros numa autoestrada no Condado de Lowndes, no estado norte-americano de Geórgia, foi captado pela 'bodycam' de um agente que se encontrava no local e partilhado esta semana nas redes sociais.
As imagens do acidente, que aconteceu a 24 de maio, mostram a autoestrada em questão, onde já estava estacionado – e corretamente sinalizado, de acordo com as publicações norte-americanas – um reboque, com uma rampa colocada ‘a postos’.
O carro, onde seguiam duas pessoas, subiu essa mesma rampa numa cena que foi assemelhada pela imprensa norte-americana como uma situação que poderia ter saído da saga ‘Velocidade Furiosa’.
Uma porta-voz das autoridades estatais referiu que a situação aconteceu às 11h20 locais, e, apesar de não falar sobre a que velocidade a condutora seguia, o limite na área é de 65 milhas por hora, cerca de 105 quilómetros por hora.
A condutora, uma jovem de Tallahassee, na Florida, foi transportada para o hospital, dada a gravidade dos seus ferimentos – a responsável que falou sobre o acidente não deu indicações sobre o atual estado de saúde da mesma. No carro seguia uma oura mulher, com 30 anos, que terá sofrido ferimentos ligeiros, de acordo com as autoridades.
Veja o momento na galeria acima.
Leia Também: Leitão escapa a embate de motociclista... que cai a tentar travar. Veja
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários