Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Sete feridos após quadriciclo invadir esplanada de bar em Madrid

Três pessoas, incluindo o condutor da viatura, sofreram ferimentos considerados graves, tendo de ser encaminhados de urgência para vários hospitais da região.

Sete feridos após quadriciclo invadir esplanada de bar em Madrid
Notícias ao Minuto

23:24 - 31/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas, três das quais em estado grave, na sequência de um múltiplo atropelamento ocorrido esta quarta-feira na esplanada de um bar, na Plaza del Pueblo, em Alcobendas, na cidade espanhola de Madrid.

Segundo o jornal El Mundo, o incidente ocorreu pelas 19h30 (18h30 em Lisboa), quando o condutor da viatura, de 25 anos, perdeu o controlo do carro e invadiu o passeio, onde se encontravam várias pessoas nas mesas.

Os serviços de emergência médica deslocaram-se ao local e socorreram sete pessoas, quatro das quais tiveram de ser transportadas para unidade hospitalar.

O ferido mais grave é o jovem que conduzia o quadriciclo, que sofreu graves ferimentos na cabeça, tendo sido transferido em estado crítico para o Hospital La Paz.

Um homem de 75 anos sofreu uma fratura no ombro e um traumatismo craniano ligeiro e uma mulher de 36 anos sofreu uma fratura exposta na perna. Ambos foram levados para o  Hospital Ramón y Cajal. Por fim, um homem de 48 anos foi encaminhado para o Hospital Infanta Sofia, com dores no pescoço.

A polícia está agora a investigar as circunstâncias do acidente.

Leia Também: Homem morre em acidente de trabalho em Azeitão. PJ está no local

Recomendados para si

;
Campo obrigatório