Jovem correu para ganhar queijo, caiu... e (desmaiada) ganhou. Ora veja

A mulher acordou com o queijo de três quilogramas no colo, e só aí percebeu que tinha ganho a corrida, que dura alguns segundos.

NotíciaVídeo

© DavidDawson__/ Twitter

Notícias ao Minuto
31/05/2023 16:14 ‧ 31/05/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Reino Unido

Uma jovem de 19 anos venceu, no domingo, a tradicional corrida realizada na colina de Cooper, em Gloucestershire, no Reino Unido, para ganhar um queijo – mas conseguiu fazê-lo inconscientemente.

Delaney Irving só se recorda de começar a corrida, que dura apenas alguns segundos, e depois de acordar com o queijo no colo.

“Não tinha a certeza do que se tinha passado, mas encontrei o pedaço de queijo no meu colo, então foi assim que percebi que tinha vencido”, explicou à NBC.

A jovem participou na corrida enquanto estava de férias, dado que é residente em Nanaimo, numa província do Canadá. 

De acordo com a imprensa, o queijo desliza pela colina, num percurso de 180 metros, a uma velocidade estimada de 130 km/h. 

Irving disse ainda à NBC que a sua estratégia no percurso íngreme era dobrar-se assim que sentisse que estava a cair, por forma a não partir nenhum osso.

A mulher terá batido com a cabeça de uma forma tão intensa, que acabou por desmaiar, descendo a colina dessa forma. 

Veja o momento na galeria acima.

Leia Também: IA mostra-lhe como são os memes mais populares por detrás das câmaras

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas