Em casamentos, quando se trata de códigos de vestuário, há muito que se lhe diga. As cores, os comprimentos, os decotes, os modelos...
Ainda assim, cada noiva e noivo têm os seus níveis de tolerância.
Esta noiva, que recorreu ao Reddit para deixar o seu desabafo, diz que a sobrinha, de 16 anos, usou um vestido branco e que ficou tão chateada que editou as fotos.
"Era um vestido branco de renda pela altura do joelho. Ela até usava luvas de renda na altura do cotovelo!", escreveu, furiosa.
"Honestamente, parecia um vestido de noiva. Não disse nada - nem a ela nem aos pais [irmão e cunhada] no dia e fiz o possível para ignorar. Mas quando recebi as primeiras fotos do nosso fotógrafo, não aguentei quando a vi no seu vestido branco ao meu lado", pode ler-se.
"O meu marido viu como eu estava chateada e sugeriu que pagássemos a mais para fazer photoshop ao vestido da minha sobrinha e colocá-lo em azul claro. Pensámos bem e, como tínhamos algum orçamento extra, fomos em frente", escreve.
A noiva ficou muito feliz quando recebeu as fotos finais e achou que estavam ótimas. Os pais da menina é que não acharam muitas piada.
"Ela [a cunhada] acusou-me de envergonhar a minha sobrinha. Para deixar claro, eu não retoquei o corpo dela, apenas a cor do vestido e das luvas".
Nos comentários, a recém-casada foi apoiada por outros usuários, que culparam a cunhada por deixar a filha usar branco num casamento.
Leia Também: Sogra manda plantar árvore no jardim sem pedir permissão ao casal