Uma mulher grávida ficou consternada ao ver um e-mail enviado pela sogra a informar o casal que jardineiros estavam a caminho da casa da família para plantar uma árvore no seu jardim.
O e-mail foi enviado pelas 8h00 da manhã, a informar que a plantação deveria decorrer pelas 12h00.
O problema? O casal descobriu por e-mail, não foi informado previamente nem concordou. A mãe desesperada, que deve dar à luz esta semana, recorreu ao Reddit para desabafar.
A sua filha de três anos recebeu o nome de um tipo de árvore, e os seus sogros mencionaram anteriormente que queriam presenteá-los com uma árvore para homenagear a menina.
O casal não se comprometeu, temendo que a sua casa pudesse ser muito pequena e, sempre que seus sogros tocavam no assunto, ela e o marido diziam que precisavam pensar sobre o tema.
“Eu disse ao meu marido que ele precisava ligar para a empresa e dizer para NÃO plantar nada sem a nossa permissão", explica a mulher.
"Preciso de ver o que eles querem plantar, confirmar se é uma variedade de que gosto, considerar ONDE no quintal deve ser plantada, etc. Sinto que esta é uma decisão bastante importante e um tanto permanente sobre a frente de nossa casa e deve caber a nós essa decisão", continua.
"Além disso, eu realmente não tenho tempo para lidar com isso e tomar essas decisões esta semana (por que tiveram que fazer isso esta semana?!), já que estou a trabalhar até à data da minha cesariana e a tentar preparar o resto da casa para o bebé que chega esta semana", lamenta a mulher.
O marido, contudo, acha que ela está a exagerar "porque está grávida".
Nos comentários, os usuários colocam-se do lado da mulher grávida, concordando que foi uma falta de respeito por parte da sogra.
Leia Também: Este vestido é "demasiado branco" para uma convidada usar num casamento?