A Polícia Civil brasileira deteve, esta quarta-feira, Susane Martins da Silva, a principal suspeita de mandar bombons envenenados a uma mulher que acabou por morrer, no Rio de Janeiro.
A vítima é Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, e segundo o que as autoridades conseguiram apurar, morreu porque namorava com um antigo companheiro da agressora.
Lucas David, o estafeta que entregou a encomenda à vítima, foi quem denunciou a autora do crime.
Segundo a Globo, Lindaci recebeu um ramo de flores e uma caixa de bombons de remetente anónimo no dia do seu aniversário, tendo ficado curiosa e algo receosa com a prenda. Lindaci ligou ao ex-marido que acabou por dizer que tinha sido ele a enviar a prenda. Mais tarde, porém, e após descobrir o que se passara, alegou que o tinha dito apenas por brincadeira.
Lindaci Viegas Batista de Carvalho© Facebook
Após comer um dos bombons, Lindaci sentiu-se mal, contou a irmã da vítima ao G1, acrescentando que agentes da polícia a socorreram e a encaminharam para o hospital mais próximo, onde já chegou sem vida.
A polícia descobriu que Lindaci e Susane namoraram, em momentos distintos, com um homem identificado como Mario Sérgio. Lindaci e Mario namoraram durante quatro anos, tendo depois disso mantido uma relação de amizade. Suzanne apareceu mais tarde na vida do homem e com ele protagonizou uma relação conturbada de dois anos.
Suzanne era uma mulher ciumenta e acreditava que Lindaci e Mario tinham um caso e terá sido essa desconfiança que a fez querer vingar-se.
Leia Também: Mulher morre após comer bombons que ganhou no aniversário no Brasil