Uma mulher de 24 anos morreu na noite de sábado ao tentar agarrar-se à composição do TGV em que viajava, durante o percurso de Paris para a Côte d'Azur, em França.
De acordo com o jornal Le Parisien, a vítima tentou agarrar-se ao comboio de alta velocidade, que começou a andar após uma paragem na estação de Saint-Raphaël-Valescure. A mulher estava a apanhar ar fresco e, ao ver o TGV a partir novamente, agarrou-se à traseira de uma das composições, acabando por largá-la a vários quilómetros de distância.
Os serviços de emergência foram acionados pelo pai da vítima. À chegada ao local, os socorristas encontraram a mulher entre as estações de Saint-Raphaël-Valescure e Cannes, revela a France3, graças à geolocalização do telemóvel.
A mulher estava ferida e inconsciente, acabando por morrer no local.
Foi aberta uma investigação para apurar as causas do sucedido.
Leia Também: Cão apanha comboio sozinho diariamente sempre com mesmo trajeto. Ora veja