Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Era maquilhadora e agora tornou-se 'bruxa'. Passou a ganhar o triplo

A galesa Jessica atende mais de cinco mil clientes que precisam de seu toque mágico por um motivo ou outro, apenas nas redes sociais.

Era maquilhadora e agora tornou-se 'bruxa'. Passou a ganhar o triplo
Notícias ao Minuto

23:04 - 05/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo País de Gales

A galesa Jessica Caldwell, de 29 anos, de Swansea, deixou o seu trabalho como maquilhadora para se tornar 'bruxa' a tempo inteiro e está a ganhar o triplo por mês do que ganhava anteriormente.

Trocar os pincéis de maquilhagem por uma varinha mágica pode parecer uma ideia rocambolesca, mas a verdade é que a jovem comprou livros de feitiços, cartas de tarot e cristais, e rapidamente criou uma conta nas redes sociais para o negócio.

Agora, Jessica atende mais de cinco mil clientes que precisam de seu toque mágico por um motivo ou outro.

"Eu sempre fui uma bruxa, mas nunca tive as ferramentas para utilizar o meu poder até agora", conta a galesa à LADbible News. "A intuição é uma ferramenta poderosa que eu nunca percebi que usava na minha vida diária", completou. Segundo Jessica, "agora" usa-a para ajudar estranhos.

A jovem, que trabalha apenas nas redes sociais, diz ganhar três vezes mais do que ganhava no salão. "Os meus amigos e a minha família ficaram preocupados quando comecei a trabalhar a tempo inteiro, mas assim que comecei a ganhar um bom dinheiro, eles apoiaram-me", frisou.

O negócio cresceu em 2020, quando Jessica começou a cobrar pela sua magia e passou a tornar-se a "bruxa da vizinhança". Houve uma vez que, segundo a própria, uma mulher abordou-a pedindo que descobrisse o nome do parceiro e, apenas com a intuição, conseguiu perceber que o nome era Steve.

Jessica revelou ainda que a maioria dos seus clientes costumam perguntar sobre o amor nas consultas. "As pessoas querem saber o que seus parceiros pensam sobre elas", apontou.

Mas não fica por aí, a 'bruxa' também dá "conselhos gratuitos sobre feitiços e espiritualidade". "Mostro às pessoas como criar feitiços de proteção", rematou.

Leia Também: Caso Trump. A comparação com Mandela e outras reações dos republicanos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório