Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Mulher queniana comeu fígado da filha após esfaqueá-la até à morte

Os vizinhos testemunharam o terrível ataque através de uma janela.

Mulher queniana comeu fígado da filha após esfaqueá-la até à morte
Notícias ao Minuto

23:58 - 26/04/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Quénia

O tribunal queniano em Kajiado ordenou a permanência sob custódia durante mais 10 dias de Olivia Naserian, uma mulher de 24 anos acusada de esfaquear sua filha de dois anos até a morte antes de comer o seu fígado, no domingo.

Os vizinhos que testemunharam o terrível ataque através de uma janela dizem que viram a mãe a esfaquear a filha - Glory Njeri - várias vezes enquanto cantava músicas de embalar e recitava o alfabeto, segundo noticia o Daily Mail. De seguida, a mulher começou a comer o órgão da menina.

Nesse momento, os moradores do bairro residencial em Kitengela's Milimani Estate rapidamente alertaram as autoridades, que posteriormente chegou à residência da suspeita e a deteve.

Alguns deles tentaram arrombar a porta sem sucesso, e um deles conseguiu mesmo o desenrolar do terrível ataque. 

"A mulher comeu o fígado da filha enquanto observávamos. Também removeu outros órgãos internos do corpo, como intestinos e coração", contou um vizinho ao The Standard, um jornal diário do Quénia 

Naserian compareceu num tribunal de Kajiado esta quarta-feira, onde foi ordenada a permanência em prisão, enquanto a polícia continua a investigação do assassinato. Espera-se que Naserian volte a comparecer a tribunal a 8 de maio.

Os restos mortais da menina foram transferidos para o necrotério do hospital principal de Kitengela.

Leia Também: Pelo menos 106 pessoas detidas (só) no último fim de semana em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório