Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Ducky foi expulso de creche canina no primeiro dia... após 20 minutos

Num vídeo partilhado pela dona na rede social TikTok, a dona Shelby - de Ohio, nos Estados Unidos - contou toda a história.

Ducky foi expulso de creche canina no primeiro dia... após 20 minutos
Notícias ao Minuto

16:19 - 24/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O primeiro dia de um labrador na creche canina afinal não correu como planeado... Afinal, Ducky foi expulso após 20 minutos.

Num vídeo partilhado pela dona na rede social TikTok, Shelby - de Ohio, nos Estados Unidos - contou toda a história.

No primeiro dia na creche canina, o curioso Ducky, queria explorar o seu novo ambiente e decidiu que a melhor maneira de o fazer seria saltar a vedação.

Depois de ter ido 'passear', Ducky foi apanhado pelo funcionário da creche que o trouxe de volta para o local. No entanto, sabendo que ia ser demasiado difícil de cuidar, telefonou à sua dona e pediu-lhe que voltasse para o levar o mais depressa possível.

Já no carro com a dona, que faz o relato com barulho de fundo, Ducky aparece a saborear um biscoito, sem ter noção de nada do que se passou. 

"Hoje fui expulso do meu primeiro dia de creche para cães - e consegui fazê-lo 20 minutos", começa por dizer Shelby, como se estivesse a contar a história por Ducky. "Eles têm um muro realmente alto e eu pensei que era um jogo para nós: pensei que era como 'Quem consegue saltar por cima da vedação? Ou algo assim'", descreveu.

"Saltei por cima dela, exibindo-me aos meus amigos e a senhora começou a perseguir-me. Chamou a minha mãe: 'Ouve, vem buscar o teu cão, já não estou a vigiá-lo - ele é um problema'", termina Shelby.

Descrevendo a personalidade de Ducky, Selby disse à Newsweek que "está sempre a fazer algo estúpido, mas mantém o dia-a-dia "muito bom!".

"Não consigo imaginar um dia sem ele", frisou.

@tateortot_ Bad to the bone #dogsoftiktok #fyp #foryou #funnydogs #dog #baddogsoftiktok #baddog original sound - Tater

Leia Também: Disseram-lhe que era mistura de labrador e rottweiler. Adotou um pitbull

Recomendados para si

;
Campo obrigatório