Encontrou o vestido perfeito mas não o podia pagar. Esta mulher ajudou

Apesar de ter experimentado vários vestidos e ter um orçamento de até cerca de 400 euros (facto que frisou inúmeras vezes)... apaixonou-se por um de 700. 

Notícia

© Reprodução

Notícias ao Minuto
23/03/2023 23:25 ‧ 23/03/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Elyse Monroe, uma estudante de 18 anos, fez-se acompanhar de duas tias e da avó numa viagem de seis horas de carro para chegarem a uma loja de Summer Lucille, na Carolina do Norte, Estados Unidos.

A loja é especializada em tamanhos grandes - porque a dona quis que jovens tivessem uma experiência mais agradável do que teve a própria em adolescente, por não conseguir encontrar roupa para o seu tamanho. 

Assim, lá foi Elyse, à procura de um vestido para o baile de finalistas. Apesar de ter experimentado vários vestidos e de ter um orçamento de até cerca de 400 euros (facto que frisou inúmeras vezes)... apaixonou-se por um de 700. 

A dona da loja, apesar de estar no mercado desde 2021, atingiu o estrelato recentemente com o TikTok. Lá, costuma fazer diretos com as provas, e começou a ver os comentários de pessoas a dizerem que queriam contribuir monetariamente.

Assim, o vestido foi 'oferecido'. Este momento pode ser visto no vídeo - onde a jovem chora de emoção. 

@juicybodygoddess I didn't cry until I did edit #plussize #plussizetiktok #juicybodygoddess #plussizefashion original sound - JuicyBodyGoddess

Desde então, a loja tem recebido várias doações permitindo, assim, fazer descontos generosos nos vestidos de inúmeras jovens. 

Leia Também: A adoção era fechada, mas mulher reencontrou mãe biológica 34 anos depois

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas