Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Encontrou o vestido perfeito mas não o podia pagar. Esta mulher ajudou

Apesar de ter experimentado vários vestidos e ter um orçamento de até cerca de 400 euros (facto que frisou inúmeras vezes)... apaixonou-se por um de 700. 

Encontrou o vestido perfeito mas não o podia pagar. Esta mulher ajudou
Notícias ao Minuto

23:25 - 23/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Elyse Monroe, uma estudante de 18 anos, fez-se acompanhar de duas tias e da avó numa viagem de seis horas de carro para chegarem a uma loja de Summer Lucille, na Carolina do Norte, Estados Unidos.

A loja é especializada em tamanhos grandes - porque a dona quis que jovens tivessem uma experiência mais agradável do que teve a própria em adolescente, por não conseguir encontrar roupa para o seu tamanho. 

Assim, lá foi Elyse, à procura de um vestido para o baile de finalistas. Apesar de ter experimentado vários vestidos e de ter um orçamento de até cerca de 400 euros (facto que frisou inúmeras vezes)... apaixonou-se por um de 700. 

A dona da loja, apesar de estar no mercado desde 2021, atingiu o estrelato recentemente com o TikTok. Lá, costuma fazer diretos com as provas, e começou a ver os comentários de pessoas a dizerem que queriam contribuir monetariamente.

Assim, o vestido foi 'oferecido'. Este momento pode ser visto no vídeo - onde a jovem chora de emoção. 

@juicybodygoddess I didn't cry until I did edit #plussize #plussizetiktok #juicybodygoddess #plussizefashion original sound - JuicyBodyGoddess

Desde então, a loja tem recebido várias doações permitindo, assim, fazer descontos generosos nos vestidos de inúmeras jovens. 

Leia Também: A adoção era fechada, mas mulher reencontrou mãe biológica 34 anos depois

Recomendados para si

;
Campo obrigatório