Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Lembra-se das crianças que invadiram entrevista do pai? Veja como estão

Há seis anos, em março de 2017, Robert Kelly estava a ser entrevistado em direto para a BBC News e os seus dois filhos entraram de repente na sala onde o pai se encontrava.

Notícias ao Minuto

22:10 - 23/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Ainda a pandemia não fazia das suas no que toca a crianças em casa e pais em teletrabalho, e já o professor Robert Kelly ficava conhecido mundialmente. 

Há seis anos, em março de 2017, Robert Kelly estava a ser entrevistado em direto para a BBC News e os seus dois filhos entraram, de repente, na sala onde o pai se encontrava.

O homem, professor da Universidade de Pusan, na Coreia do Sul, viu-se obrigado a lidar com a filha Marion, de 4 anos, que acabou por aparecer também na videoconferência.

Logo a seguir, entra James, o bebé de 9 meses, num andarilho. Rapidamente entrou também na sala Jung-A Kim, a mãe das crianças e mulher de Robert.

Recorde aqui o momento: 

Mas, passados seis anos, como está a família? O professor partilhou uma série de fotos, que pode ver na galeria, onde se pode ver como as crianças cresceram. 

"Algum conteúdo do pai da BBC desde o sexto aniversário do vídeo original, que foi na última sexta-feira. A Marion teve uma apresentação de canto no fim de semana passado, por isso tirámos algumas fotografias bonitas de família. Obrigado novamente a todos vocês que me seguem por causa do vídeo. Eu e a minha família ficamos lisonjeados com a vossa bondade", escreveu Robert na publicação que fez no Twitter. 

Leia Também: Homem impedido de entrar em restaurante por estar de fato de treino

Recomendados para si

;
Campo obrigatório