Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Homem impedido de entrar em restaurante por estar de fato de treino

Toda a família ficou na rua devido ao que o homem levava vestido.

Homem impedido de entrar em restaurante por estar de fato de treino
Notícias ao Minuto

18:35 - 23/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Uma cliente enfurecida deixou duras críticas ao restaurante Miller & Carter, em Inglaterra, depois de o seu parceiro ter sido impedido de entrar por estar vestido com um fato de treino.

A cliente alega que a equipa 'fez comentários sarcásticos' e jurou nunca mais voltar, afirmando que estava "mortificada" com o incidente.

“Estou absolutamente chocada, no mínimo. Eu, o meu marido e a minha filha viemos para uma refeição em família e fomos barrados à porta, porque o meu marido usava um fato de treino cinzento elegante. As duas mulheres na receção foram muito rudes desde que chegámos, fazendo comentários sarcásticos e a olhar para o meu marido de cima a baixo”, escreveu, citada pelo Birmingham Mail. 

“Eu senti-me ofendida e envergonhada, especialmente com a nossa filha de 10 anos que estava connosco. Eu disse que já estivemos em muitos Miller & Carters vestidos com as mesmas roupas antes e nunca nos recusaram o serviço. A senhora disse-nos que os Miller & Carter têm regras diferentes, o que não faz o menor sentido”, continuou.

O Miller & Carter Studley tem uma classificação de 4,5 no Tripadvisor e é classificado online como o melhor restaurante da região, escreve o mesmo jornal.

O gerente que tomou conta da situação respondeu à crítica da mulher, dizendo que não permitem “vestuário desportivo na zona do restaurante”.

“Acho pertinente relembrar que esta é uma política que se aplica à marca Miller & Carter e, como tal, não constitui discriminação contra quaisquer pessoas que nos visitem”, acrescentou.

Leia Também: Mulher recusa emprestar vestido de noiva à cunhada e é acusada de egoísmo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório