Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Mulher recusa emprestar vestido de noiva à cunhada e é acusada de egoísmo

A cunhada está falida e a mulher recusa-se a emprestar o seu. A família considera-a egoísta. Quem tem razão?

Mulher recusa emprestar vestido de noiva à cunhada e é acusada de egoísmo
Notícias ao Minuto

17:44 - 23/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Opinião

Uma jovem mulher está a causar tumulto na sua própria família (e nas redes sociais) por se recusar a emprestar o seu vestido de noiva (caro) à namorada do irmão.

Num post no Reddit, numa sala de discussão onde a finalidade é pedir opiniões sobre questões polémicas, a mulher, de 28 anos, disse que a sua futura cunhada, de 23, lhe ligou a pedir emprestado" o vestido de noiva porque não tem possibilidades financeiras de comprar um.

"Ela explicou que não pode comprar um sozinha, e que absolutamente AMA o meu", disse a mulher.

Mas o pedido não caiu bem e a mulher recusou. Depois, a jovem "começou a implorar e a chorar, reforçando que não conseguiria comprar um".

A mulher explicou que o seu irmão e a noiva 'vivem com a mãe dela e não pagam renda, e que receberam milhares de dólares de cada um dos seus pais para ajudar com as despesas do casamento'. Explicou ainda que considera os jovens irresponsáveis e que estes têm ignorado os seus conselhos financeiros, nomeadamente o de adiar a boda.

"A noiva quer que o casamento aconteça assim que possível e não quer esperar, porque tem a meta de estar casada aos 25", explicou a irmã do noivo.

No Reddit, a mulher pediu opinião, esclarecendo que a família a apelidou de egoísta e que a mãe a irmão ficaram do lado da noiva. 

A maioria das pessoas que comentaram ficaram do lado da mulher, sugerindo até que a noiva comprasse um vestido barato. 

Leia Também: Com demência, Bruce Willis já não se lembra do aniversário de casamento

Recomendados para si

;
Campo obrigatório