Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Empresária de 11 anos anuncia reforma para entrar no ensino médio

Menina é proprietária de um negócio de acessórios que diz render-lhe 110 mil libras (cerca de 125 mil euros) por mês.

Empresária de 11 anos anuncia reforma para entrar no ensino médio
Notícias ao Minuto

16:37 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Austrália

Pixie Jacenko, de apenas 11 anos, que esbanjou 22 mil libras (cerca de 25 mil euros) na sua 11.ª festa de aniversário, em agosto de 2022, vai começar a sua reforma para se dedicar aos estudos.

A menina é proprietária de um negócio de brinquedos e acessórios que, segundo diz a própria, lhe rende 110 mil libras (cerca de 125 mil euros) por mês, pelo que o orçamento para a festa não fez uma grande mossa no seu orçamento mensal.

Citada pelo portal de notícias australiano news.com.au, a mãe Roxy, também ela empresária, disse: "Pixie decidiu 'pendurar as luvas' da sua loja de brinquedos online para concentrar-se na entrada iminente no ensino médio."

A festa de aniversário do ano passado não foi, no entanto, a primeira vez que Pixie chama a atenção pelo seu estilo de vida. A menina de 11 anos, que ainda não pode, legalmente, conduzir, possui uma frota de automóveis avaliada em 193 mil libras (cerca de 219 mil euros).

A festa incluiu um DJ, um fotógrafo profissional, um cabeleireiro pessoal e até um artista cuspidor de fogo para entreter os convidados, bem como uma mesa de pizzas, coquetéis sem álcool e uma cabine de fotos.

Leia Também: Rapariga 'reforma-se' aos onze anos após negócio milionário de brinquedos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório