Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Dois detidos após homem ter sido encontrado morto junto a carrinha

A misteriosa morte de um entregador, encontrado junto à sua carrinha, no Reino Unido, levou à detenção de dois suspeitos.

Dois detidos após homem ter sido encontrado morto junto a carrinha
Notícias ao Minuto

17:57 - 20/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Dois homens foram detidos após, na manhã de quinta-feira, as autoridades de Horden, no Reino Unido, terem sido alertadas para um homem morto encontrado junto à carrinha de entregas com que trabalhava.

O homem não pôde ser salvo pelos serviços de emergência que acudiram ao local em Horden, County Durham, às 11h30 de domingo.

Um porta-voz da polícia de Durham disse, citado pelo jornal britânico The Mirror: "A polícia iniciou uma investigação após um incidente na área de Handley Street, em Horden, por volta das 11h30 desta manhã [domingo]. Oficiais e paramédicos compareceram, mas, infelizmente, um homem foi declarado morto no local. Um homem foi detido em conexão com o incidente."

Mais tarde, um outro homem foi também detido por suspeita de envolvimento na morte do entregador.

O inspetor chefe Craig Rudd, da Polícia de Durham, disse: “Esta investigação está nos estágios iniciais e estamos a trabalhar para estabelecer exatamente o que aconteceu."

A morte levou mesmo as autoridades a fechar a rua onde o corpo foi encontrado e a montar uma tenda junto da carrinha em questão.

Leia Também: 'Árvores de cocó de cão' geram polémica no Reino Unido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório