Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Milionário faz oferta estranha de 115 mil euros a mulher durante voo

Kirsch foi acusado de espalhar desinformação sobre a Covid-19 e sobre as vacinas durante a pandemia.

Milionário faz oferta estranha de 115 mil euros a mulher durante voo
Notícias ao Minuto

18:11 - 15/03/23 por Marta Amorim

Mundo Insólito

O empresário Steve Kirsch, afirmou ter ficado chocado depois de a passageira ao seu lado num voo se ter recusado a remover a máscara - apesar de este lhe ter oferecido cerca de 115 mil euros para que o fizesse. 

Kirsch foi acusado de espalhar desinformação sobre a Covid-19 durante a pandemia e continua a defender que a vacina contra a doença causa mortes. 

Agora, numa publicação na rede social Twitter, o homem relatou o momento em que tentou fazer a mulher retirar a máscara que usava. 

"Estou a bordo de um voo da Delta agora. A pessoa sentada ao meu lado na primeira classe recusou 115 mil euros para remover a sua máscara durante todo o voo. Sem brincadeiras. Isso foi depois de eu ter explicado que estas não funcionam. Trabalha para uma farmacêutica".

E acrescentou: "Expliquei que quando removesse a máscara para comer e beber, poderia ser infetada". No fio de publicações, o homem continua a explicar que até começou a oferta com 100 dólares (94 euros).

A maioria dos comentários frisou que é uma proposta descabida e algo assustadora. "Mulheres não querem fazer acordos com homens assustadores em aviões. Não é complicado", escreveu uma utilizadora. Outros apontaram a falta de noção do pedido: "E se a pessoa for visitar um familiar idoso ou gravemente imunocomprometido?".

De uma forma geral, a proposta do milionário não caiu bem entre os internautas.

Leia Também: Má noite de sono pode comprometer eficácia das vacinas, diz estudo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório