Um proprietário de uma habitação na Virgínia deu um tiro na perna a uma mulher que terá, alegadamente, entrado nua em sua casa, sem autorização prévia, e o ter atacado com uma frigideira. As informações foram avançadas pelas autoridades norte-americanas, aqui citadas pelo New York Post.
Os delegados do Gabinete do Xerife do Condado de Carroll deram, inicialmente, resposta a um alerta que dava conta de que tinha ocorrido um tiroteio na Loafers Rest Road, em Austinsville, no passado dia 26 de fevereiro.
Foi nesse momento que encontraram Paula Michelle Locklear, de 35 anos, com um ferimento de bala na perna.
"Durante a investigação, os agentes determinaram que o tiroteio foi o resultado de uma invasão de propriedade", explicou, entretanto, o gabinete do xerife, numa publicação partilhada na rede social Facebook.
"O proprietário, que ouviu um ruído na área traseira da casa, foi à cozinha e observou uma mulher sem roupa, sua desconhecida, a entrar pela porta traseira, altura em que [ela] começou a bater no proprietário com uma frigideira de ferro fundido na cabeça", explicou a mesma fonte.
A vítima acabou por conseguir expulsar a invasora da habitação, impedindo-a novamente de entrar, ao trancar a porta.
Paula Michelle Locklear optou, depois, por dirigir-se para o alpendre da casa e "começou a desligar todos os disjuntores elétricos da casa e começou a bater na janela da cozinha", explicou o gabinete.
A agressora gritou ainda à vítima para que saísse de casa, ameaçando-a de morte caso não o fizesse. Continuou a bater na porta de casa da vítima, momento em que o proprietário disparou, com recurso a uma arma de fogo, sobre Locklear, deram conta as autoridades.
Leia Também: Criança de seis anos leva arma de fogo para escola no estado da Virgínia