Três crianças foram eletrocutadas enquanto brincavam na piscina do condomínio onde vivem, na Florida, nos Estados Unidos da América.
O incidente, segunda a SkyNews, aconteceu em abril, mas só agora foram tornadas públicas as imagens de videovigilância do local.
No vídeo podem ver-se várias pessoas numa piscina quando de repente, o corpo de uma criança fica paralisado depois desta se agarrar ao corrimão da piscina.
O pai da criança apercebendo-se de que algo não está bem tenta agarrar a criança e é também atingido por um choque. Em sofrimento retira a criança à força da piscina, enquanto todos os outros saem rapidamente da água.
Enquanto todos se afastam, vê-se que uma outra criança permanece imóvel, debaixo de água, junto ao corrimão, até que um homem salta para a piscina para a retirar.
Para além destas duas crianças, houve mais um menino de 10 anos eletrocutado. Todos foram reencaminhados para o hospital onde permaneceram durante quatro dias. A SkyNews refere, porém, que regressaram a casa sem problemas de maior.
O acidente terá ocorrido devido a um conjunto de cabos terrestres que estavam expostos junto à bomba de água da piscina.