Uma mulher canadiana decidiu colocar limites na relação com o patrão ao bloquear o seu número no telemóvel pessoal após ter recebido uma mensagem a falar sobre trabalho num dia em que estava em casa doente.
Vanessa, que publicou um vídeo no TikTok a explicar o que aconteceu, referiu que estava cansada de ter o seu chefe a enviar-lhe questões sobre o trabalho quando não se encontrava no exercício das funções.
"Apenas bloqueei o meu chefe para que ele não me pudesse contactar enquanto eu não estivesse a trabalhar", começou por esclarecer a mulher, acrescentando que estava em casa doente nesse dia quando, "por algum motivo, ele sentiu a necessidade de enviar mensagens sobre tarefas de trabalho".
Para se justificar, Vanessa explicou que paga cerca de 42 euros por mês para ter um telefone do trabalho e o chefe, "embora saiba que não deve enviar mensagens de texto para o número pessoal, ainda o faz às vezes".
"Então, hoje, eu bloqueei-o!", rematou.
Na secção de comentários, as pessoas elogiaram a mulher por bloquear o chefe, especialmente porque ele ultrapassou os limites. "Eu não te culpo, porque ele não é teu amigo e tu não estás a trabalhar", apontou um dos internautas, com outro a frisar que "fronteiras são boas".
Leia Também: Sobe n.º de pessoas a quem foi feito teste ao VIH sem o seu conhecimento