Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Vergonha". Sogra aparece no casamento com vestido semelhante ao da noiva

A mulher contou que foi comprar o vestido de noiva com a sogra... só não esperava que a mãe do marido aparecesse no casamento com um quase igual.

"Vergonha". Sogra aparece no casamento com vestido semelhante ao da noiva
Notícias ao Minuto

20:08 - 01/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Acha que tem uma relação ‘conflituosa’ com a sua sogra? Pense duas vezes. Jasmine Hopper, uma criadora de conteúdos, tornou-se viral na rede social TikTok após contar que a mãe do seu marido apareceu no casamento vestindo “praticamente o mesmo vestido” que ela.

Num vídeo, que já foi visto por cerca de 13 milhões de pessoas, a mulher contou que foi comprar o vestido de noiva com a sogra e que escolheu “um vestido estilo sereia, de renda, com lantejoulas” e que não esperava que a sogra aparecesse na boda com um vestido semelhante.

“Nem consigo expressar o quão envergonhada estou por a minha sogra ter usado o mesmo vestido que eu no dia do meu casamento”, lamentou. “Dói-me a alma, arruinou todas as fotografias do meu dia. Tudo o que consigo pensar quando penso no meu casamento é naquela cabra estúpida que tinha o meu vestido”, acrescentou noutro vídeo.

@jazzyhop555 #mil #boymom #motherofthegroom #whiteweddingdresses #toxicmil #milwearingwhite #sonsweddingday original sound - ozu

Na rede social, foram vários os utilizadores que deixaram mensagens de apoio a Jasmine e que pediram que a mulher confrontasse a sogra. “Este devia ser o teu dia para brilhar e não o dela”, lê-se num comentário.

Num outro vídeo, a mulher contou que a irmã se ofereceu para entornar vinho sobre a sogra, de forma a manchar o vestido. No entanto, Jasmine “não queria causar problemas”. “Era o meu dia”, lamentou.

Leia Também: Casal encontra bilhete com mais de 50 anos escondido na lareira de casa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório