Tiroteio junto a escola primária faz dois feridos graves na Alemanha

Atirador já foi detido. Vítimas têm 17 e 78 anos e não estão diretamente relacionados com o estabelecimento de ensino.

Notícia

© Polícia de Osnabrück

Notícias ao Minuto
28/02/2023 09:38 ‧ 28/02/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Tiroteio

Duas pessoas ficaram feridas com gravidade durante um tiroteio, na manhã desta terça-feira, perto de uma escola primária de Bramsche, na Alemanha, avança o Bild.

De acordo com este jornal alemão, o alerta foi dado pelas 7h30, por testemunhas que ouviram disparos perto do estabelecimento de ensino Martinus.

O atirador foi imediatamente detido pelas autoridades.

As vítimas são dois homens, de 17 e 82 anos, que foram transportadas para o hospital em estado grave e não estão diretamente relacionadas com a escola.

O estabelecimento de ensino não foi encerrado. Contudo, os alunos e professores que testemunharam o acidente estão a receber apoio e a falar com as autoridades.

De acordo com um tweet da polícia de Osnabrück, foi delineado um perímetro de segurança em Moltkestrasse.

Leia Também: Israelita morto na Cisjordânia ocupada tinha também nacionalidade dos EUA

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas