A jovem norte-americana que foi atacada por um cão submeteu-se, este mês, à sétima e última cirurgia prevista para reconstruir o lábio e mostrou os resultados.
"Ainda está muito inchado, mas as suturas e os lábios estão a cicatrizar bem. Ainda me sinto em choque. Nem acredito que tenho o arco do cupido e a linha dos lábios", escreveu Brooklinn Khoury numa publicação partilhada no Instagram, que é acompanhada por um vídeo dos resultados.
"O meu médico também levantou um pouco o lábio, para se poderem ver mais os dentes", diz no vídeo.
O ataque em questão aconteceu em novembro de 2020, enquanto passeava um cão com a prima. O animal tê-la-á atacado tão ferozmente, que ficou "pendurado à boca", tal como a mesma descreveu.
"Não me apercebi de que ele me tinha arrancado o lábio", confessou ainda a jovem, que trabalhava como modelo, na altura.
O processo de reconstrução só começou quase um ano após o ataque, e a jovem, de 23 anos, confessou que "não acreditava" nas alterações que foram feitas desde então. Toda esta 'viagem' tem sido publicada nas redes sociais da jovem, que partilha imagens de todo o processo.
Ver esta publicação no Instagram
"[Quando realizo estas cirurgias] tenho a esperança de que, como noutras cirurgias, goste daquilo que veja", explicou às publicações internacionais, acerca desta última intervenção. "Antes do ataque, focava-me em pequenas coisas que não importava, como, por exemplo, uma borbulha no meu lábio superior, e lembro-me de me snetir insegura quanto a isso. E, 15 minutos depois, o meu lábio 'foi-se'", rematou ainda.
De acordo com as publicações internacionais, Brooklinn, que está em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia, está agora a pensar fazer uma tatuagem nos lábios, por forma a deixar as marcas o mais impercetíveis possível.
Veja as imagens da reconstrução na galeria acima.
Leia Também: "Salvou-me a vida". Grávida descobre cancro na bexiga na 1.ª ecografia