Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Personal trainer detido por infetar mulheres com VIH intencionalmente

O homem usava a sua profissão para se aproximar das vítimas, segundo as mesmas.

Personal trainer detido por infetar mulheres com VIH intencionalmente
Notícias ao Minuto

08:12 - 17/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um personal trainer de 28 anos foi detido, na quarta-feira, por ser suspeito de ter infetado duas mulheres intencionalmente com o vírus da imunodeficiência humana (VIH), em Amapá, no Brasil.

As duas mulheres terão denunciado o caso junto das autoridades, depois de terem testado positivo para o vírus, após terem mantido relações sexuais com o homem, diz o g1.

O mesmo meio adianta que o personal trainer usava a sua profissão para se aproximar das vítimas, tendo a investigação arrancado em janeiro.

“Era uma aflição muito grande saber que ele estava por aí, livre, podendo contaminar outras pessoas. […] Sei que para muitas pessoas pode ser muito difícil, assim como foi para mim, mas a atitude de denunciar, para mim, é como uma prudência para que ele possa ser preso e pague pelo que fez”, disse uma das lesadas.

Inicialmente, não foi possível localizar o homem, que estava numa cidade no nordeste do país. Contudo, as autoridades apuraram que o personal trainer estaria a trabalhar num ginásio em Macapá, onde ocorreu a detenção.

Leia Também: Homem apanhado a roubar frango no espeto... e fugir de bicicleta

Recomendados para si

;
Campo obrigatório