Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Zelensky parabeniza mulher: "Quero agradecer por estares aqui agora"

A primeira-dama da Ucrânia, Olena Zelenska, celebra, esta segunda-feira, o seu 45.º aniversário.

Zelensky parabeniza mulher: "Quero agradecer por estares aqui agora"
Notícias ao Minuto

23:03 - 06/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Guerra na Ucrânia

Olena Zelenska comemora, esta segunda-feira, 6 de fevereiro, o seu 45.º aniversário e o marido, Volodymyr Zelensky, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem amorosa à esposa, fazendo-lhe vários agradecimentos.

"Minha querida, quero agradecer pelo que és na minha vida. Por estares aqui agora. Pela tua fé na Ucrânia e na vitória. Por me fortalecer. Por todos os anos, horas, minutos... E, mais uma vez, por este ano", afirma o presidente ucraniano numa publicação na rede social Instagram.

O líder da Ucrânia parabeniza ainda esposa com o maior desejo que podia desejar - "que o dia da vitória chegue mais cedo na sua vida, na nossa vida, na vida de todas as pessoas".

Recorde-se que Volodymyr Zelensky e Olena casaram-se há quase 20 anos, em 2003, depois de terem estudado juntos na mesma escola secundária e universidade. Ambos são pais de Oleksandra, de 18 anos, e Kyrylo, de dez. 

Este é o primeiro aniversário da primeira-dama ucraniana desde o início da invasão russa da Ucrânia, que começou a 24 de fevereiro de 2022.

Leia Também: Zelenska declara-se a Zelensky no aniversário. "Sorris muito menos agora"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório